segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sofrerei as demoras de Deus aqui. O meu Prêmio na Terra é o Senhor!

Sofrerei as demoras de Deus aqui. O meu Prêmio na Terra é o Senhor!

Somos peregrinos nesse mundo estamos à caminho da nossa terra prometida o céu, mais para chegarmos ate la temos que caminhar nessa terra que nem sempre nos traz alegrias; muitas vezes a vida nos traz contrariedades e muitas vezes não sabemos para onde fugir.
Como nos disse o Senhor “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” (João 33,16)
E você quer vencer o mundo? Eu quero!!
E para vencermos o mundo ja temos um que ja fez o sacrífico de amor por nós ja venceu por nós é so agora eu e você escolhermos de viver com ele e sofrer essas demoras de Deus essas aflições na presença Dele e Te-lo como nosso maior tesouro nosso prêmio.
E tomar posse daquela palavra que diz "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve" (Mateus 11:28-30).
E como diz a música titulo da minha postagem " Após de Ti, eu seguirei, Junto a Ti, não temerei" porque esse Deus de amor que tudo fez por nós ... Quer que tomemos posse da nossa vida da nossa historia e que nossa vida esteja nas mãos de Deus sobre seus mandamentos nos dando forças para não sermos refens do medo; da angústia; das nossas feridas interiores quando elas gritarem em nós ja sabemos aonde ir e onde iremos aos pés do Senhor para nos dar forças para fazermos uma boa escolha com ele a escolha de Ser Feliz e viver junto com ele e Esperar Nele tudo que queremos.
Que você tem esperado para sua vida? coloque nas mãos De Deus e faça suas boas escolhas.
Temos que apreender a colocar nossas expectativas nas mãos desse Deus e não nas pessoas, e como diz a música:
"Após de Ti, eu seguirei, Junto a Ti, não temerei.
Grandes vales e montanhas atravessarei.
Derramarei as minhas lágrimas
Quantas vezes preciso for. Sofrerei as demoras de Deus aqui. O meu Prêmio na Terra é o Senhor!
De uma coisa eu estou certo: eu espero no Senhor Que com Ele eu seja mais que um vencedor."
Vamos fazer uma oração para concluir:
Senhor eu sofrerei suas demoras e sei que tudo esta nas suas mãos e Sofrer contigo é bem melhor que sofrer sozinha e sendo réfem muitas vezes de mim mesmo

Daiana Maria Monteiro

9 comentários:

  1. Muito Bom vamos entregar nossa vida a Deus a cada dia nos renovemos na presença dele que Ele agira quando menos esperarmos creer e ter fe *-* Só Deus não passara so Deus permanecera

    ResponderExcluir
  2. quanto mais sofremos, mais Deus esta junto conosco e isso se a gente olhar com os olhos de Deus veremos que é muiiiiiiiiiiito bom sofrer porque estar com Deus pertinho a gente nem ve o sofrimento, e Deus faz tanto esforço pra estar juntinho com a gente ai ele permite certo sofrimento, agradeça hoje por tudo que esta passando e curta muito a presenã certa desse que tudo pode na nossa vida neusaa araujo

    ResponderExcluir
  3. A cada dia, sofreremos a demoras de Deus pois ele tem o melhor para cada um de nós.
    Pois os seus planos são maiores que os nossos. Então sigamos a cada dia viver nos planos de Deus em nossa vida e no amor. E chegara o dia que nossa Maria ou José estara junto ao nosso lado.

    Fabricio

    ResponderExcluir
  4. Grande redação De Cura essa.
    Me chamou muito a atenção a parte que fala sobre agente tomar posse da nossa vida e da nossa história.
    Penso que Deus quer escrever uma bela história com a nossa vida onde cada um de nós somos os "atores" principais. Nossa vida é como um teatro, Por isso precisamos cantar chorar sorrir e viver intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos.
    Nesse teatro o grande roterista e diretor é Deus.
    Ele que move o universo em favor dos seus.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. Brigada pessoal que essas palavras se façam vida na minha vida e na de cada um de vocês que comentaram essa postagem; é isso ae vamos esperar em Deus
    =D

    ResponderExcluir
  6. Que bom poder ter inspirado coisas boas em vc!

    Parabéns! Que esse mundo das palavras te ajude a se entender melhor, a viver melhor com os outros e com Deus!

    Conte comigo!

    ResponderExcluir
  7. Quando nos sentimos só é Deus falando ao nosso coração,ele gosta quando a gente se afasta dos barulhos e de coisas, pra ele reinar sozinho na nossa vida porque ama de coração nossa silencio e nossa procura por aquilo que não sabemos, essa procura e nele por ele e para ele neusa araujo

    ResponderExcluir
  8. Erleu Fernandes da Cruz
    Blog: jerusalemeaqui.blogspot.com
    opontodopoema.blogspot.com
    Te Saúda com a Paz de Cristo
    ...........................
    Bom Dia Amada de Deus.
    Hoje, quem foi aluno nas Escolas Públicas a mais de 30 anos, lembra com saudade as comemorações cívicas de cada dia do ano. Hoje, por exemplo, se cantava músicas (hinos) que desse ênfase à primavera, a Árvore. Que saibamos amar e respeitar a natureza contribuindo com a ecologia. Parabens defensores do meio ambiente.
    Um abraço e parabens por tantas coisas belas postadas em seu blog.
    Erleu ( erleu_cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir